"Portanto, ninguém se glorie em homens; porque todas as coisas são de vocês, seja Paulo, seja Apolo, seja Pedro, seja o mundo, a vida, a morte, o presente, ou o futuro; tudo é de vocês, e vocês são de Cristo, e Cristo, de Deus."
PENSE NISTO: "O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego!" (Albert Einstein).

segunda-feira, 16 de março de 2009

Uma Mensagem Urgente

- por David Wilkerson - 7 de março de 2009

Sou forçado pelo Espírito Santo a mandar uma mensagem urgente a todos de nossa lista de emails, aos amigos e aos bispos que encontramos por todo o mundo.

UMA CALAMIDADE DE ABALAR A TERRA ESTÁ PARA ACONTECER. ELA SERÁ TÃO ASSUSTADORA, QUE TODOS IREMOS TREMER – ATÉ MESMO OS MAIS DEVOTOS ENTRE NÓS.

Por dez anos eu tenho advertido sobre mil incêndios que estão vindo sobre a cidade de Nova Iorque. Isso vai cobrir toda a metrópole, incluindo áreas de Nova Jérsei e Connecticut. As grandes cidades dos Estados Unidos vão experimentar saques e incêndios, tal como vimos em Watts, Los Angeles, anos atrás. Haverá saques e incêndios em cidades do mundo todo. Haverá saques inclusive em Times Square (local da igreja de David Wilkerson – NT), Nova Iorque. O que estamos experimentando agora não é uma recessão, nem mesmo uma depressão. Nós estamos sob a ira de Deus. No Salmo 11 está escrito: “Ora, destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?” (v. 3). Deus está julgando os muitos pecados dos Estados Unidos e das nações. Ele está destruindo as fundações seculares.

O profeta Jeremias suplicou ao maldoso Israel: “Assim diz o Senhor: Eis que estou forjando mal e formo um plano contra vós outros; convertei-vos, pois, agora, cada um do seu mau proceder e emendai os vossos caminhos e as vossas ações. Mas eles dizem: Não há esperança, porque andaremos consoante os nossos projetos, e cada um fará segundo a dureza do seu coração maligno” (Jr 18.11-12 – grifo meu).

No Salmo 11.6, Davi previne: “Fará chover sobre os perversos brasas de fogo e enxofre, e vento abrasador será a parte do seu cálice” (grifo meu). Por quê? Davi respondeu: “Porque o Senhor é justo...” (v. 7). Este é um julgamento justo, assim como nos julgamentos de Sodoma e da geração de Noé.

O QUE OS JUSTOS DEVERÃO FAZER? E QUANTO AO POVO DE DEUS?

Primeiro, eu lhe dou uma palavra prática que eu recebi para o meu próprio direcionamento. Se possível, estoque suprimentos não perecíveis, produtos de higiene e outros essenciais, para trinta dias. Nas grandes cidades, os supermercados serão esvaziados em uma hora, diante de um desastre iminente.

Mas, sobre nossa reação espiritual, temos duas opções. Isso é descrito no Salmo 11. Nós podemos fugir, como um pássaro, para uma montanha. Ou, como diz Davi: “O Senhor está no seu santo templo; nos céus tem o Senhor seu trono; os seus olhos estão atentos, as suas pálpebras sondam os filhos dos homens” (v.4). “No Senhor me refugio” (v.1 – grifo meu).

Eu direi para a minha alma: não há necessidade de fugir; não há necessidade de se esconder. Esta é a obra de justiça de Deus. Eu vou contemplar nosso Senhor em Seu trono, com Seu olhar suave, vigiando com bondade amorosa cada passo que dou, confiando que Ele conduzirá Seu povo até mesmo através de inundações, incêndios, calamidades, provas, julgamentos de todos os tipos.

NOTA: Eu não sei quando essas coisas acontecerão, mas eu sei que não estão distantes. Eu abri minha alma para você. Faça o que quiser com esta mensagem. Que Deus o abençoe e o guarde.


Mais Uma Palavra
Segunda, 9 de março de 2009
...

Isto é o que eu ouço o Espírito Santo dizer ao meu coração, sobre minha própria reação espiritual à calamidade iminente. É simplesmente isto: FIQUE QUIETO E VEJA A SALVAÇÃO DO SENHOR!

“Moisés, porém, respondeu ao povo: Não temais; aquietai-vos e vede o livramento do Senhor que, hoje, vos fará; ...O Senhor pelejará por vós, e vós vos calareis” (Êx 14.13-14). Esta é a atitude de fé, em face da calamidade. O que Israel poderia fazer às margens do Mar Vermelho? O exército de faraó está se aproximando, há montanhas dos dois lados e, à frente, um mar impossível de se atravessar. A carne clama: “Faça alguma coisa!”. A carne clama sem esperança. O povo de Deus pode secar o mar? Aplainar uma montanha? Lutar contra um grande exército, sem ter armas? Eles estão no que parece ser uma situação terrível e assustadora. O povo de Deus treme e, nessa hora de tremor, vem uma palavra de Deus. Em essência:

“Fiquem quietos. Não temam. Esta é a hora da salvação. Vocês vão testemunhar o ruir dos fundamentos do poder mundial. Mas, na mesma hora, Eu lutarei por vocês. Peguem sua paz, fiquem quietos e vejam minhas obras”.

Amados, minha advertência é apenas uma voz entre muitas que estão dizendo a mesma coisa. Nós todos podemos tremer por um tempo, mas aqueles que verdadeiramente conhecem a Palavra de Deus serão rapidamente confortados pelo Espírito Santo. Seremos batizados com uma grande paz, um sossego sobrenatural, que será um testemunho tremendo para multidões apavoradas.


Extraído de http://davidwilkersontoday.blogspot.com/feeds/posts/default
Traduzido por René Burkhardt



Nenhum comentário: