"Portanto, ninguém se glorie em homens; porque todas as coisas são de vocês, seja Paulo, seja Apolo, seja Pedro, seja o mundo, a vida, a morte, o presente, ou o futuro; tudo é de vocês, e vocês são de Cristo, e Cristo, de Deus."
PENSE NISTO: "O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego!" (Albert Einstein).

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Amizade em Toda Hora

- por René Burkhardt | 01 de Setembro de 2010

Sempre procurei publicar postagens que, de alguma forma, pudessem ajudar na edificação do maior número de pessoas possível.

Hoje, sou levado a fazer diferente, pois ouvi a pergunta de Jesus: "O que acham vocês? Se alguém possui cem ovelhas, e uma delas se perde, não deixará as noventa e nove nos montes, indo procurar a que se perdeu?".

Aqui, não é o caso de uma ovelha que tenha se perdido, mas é o caso de uma ovelha estar em uma situação de grande tristeza. Essa pessoa sabe que tem o melhor Amigo possível, Jesus. Mas eu quero deixar público, que ela também tem outros amigos, ainda que espalhados pela terra. Tenho certeza que outras pessoas, que visitam este blog, assinariam embaixo.

Amado CLÁUDIO NUNES HORÁCIO, do blog SUSTO DE AMOR: ainda que não nos conheçamos pessoalmente, tenha a certeza de que estamos com você. Todos passamos por momentos difíceis, de grande tristeza, e sabemos que será assim, essa montanha russa, até o Senhor nos chamar para estarmos definitivamente com Ele. Enquanto isto não acontece, é bom sabermos que há outras pessoas que choram, junto às nossas lágrimas, e se alegram, junto ao nosso sorriso.

Você está com Jesus e este é o seu melhor suporte. Mas saiba que também estou com você, em pensamento e oração!

Grande abraço, meu amigo, e muita Paz de Jesus!

2 comentários:

Anônimo disse...

René, ontem não passei por aqui, só agora vi, li e recebi este maravilhoso consolo. Estou emocionado e lhe sou grato do mais profundo do meu coração. É muito bom saber que há gente boa do Evangelho que choram com os que choram e se alegram com os que se alegram. Muito obrigado. Nele que nos ensina, suporta, acolhe, consola...

René disse...

Valeu, Cláudio! Quando precisar, se quiser, estamos por aqui!

Abração e Paz!