"Portanto, ninguém se glorie em homens; porque todas as coisas são de vocês, seja Paulo, seja Apolo, seja Pedro, seja o mundo, a vida, a morte, o presente, ou o futuro; tudo é de vocês, e vocês são de Cristo, e Cristo, de Deus."
PENSE NISTO: "O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego!" (Albert Einstein).

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Descanse no Amor do Pai

- por David Wilkerson | 18 de Outubro de 2010

Você já teve um amigo, ou amou alguém que, de repente, tenha lhe perguntado: “Você está brabo comigo? Fiz algo errado?”?

Você pode, simplesmente, estar quieto, perdido em pensamentos... Então, você responde: “Não, não estou brabo! Você não fez nada que me machucasse! Eu, apenas, estou quieto, agora”.

Mas a pessoa pressiona você: “Foi alguma coisa que eu disse?”.
- Não, você não disse nada. Tá tudo bem!

Finalmente, para convencer a essa pessoa, você tem que abraçá-la: “Olha, eu amo você! Não estou chateado. Mas, se você continuar com isso, aí você vai me deixar chateado!”.

Amados, é assim que nós tratamos o nosso Pai Celestial! No fim do dia, vamos para o nosso cantinho secreto e dizemos: “Vamos ver, agora, como eu fiz Jesus sofrer hoje. O que eu fiz de errado? O que eu esqueci de fazer? Eu sou todo errado, não sei como Ele pode me amar. Senhor, me perdoe mais uma vez. Um dia eu vou ser tão obediente, que vai ser fácil Você me amar!”. Mas Deus está lá o tempo todo, esperando para abraçar você! Ele quer mostrar o quanto Ele o ama e quer que você deite e descanse em Seu amor!

Quando o filho pródigo veio para casa, ele foi bem recebido de volta à casa do Pai. Ele recebeu novas vestimentas, comeu na mesa de seu pai e foi totalmente perdoado. A única coisa que esse filho sabia, era que ele estava em segurança no amor de seu pai! Ele sabia que seu pai iria ter com ele, trabalhar com ele, amá-lo. É assim que o nosso Pai Celestial faz conosco.

Não importa o quanto a gente possa ter se afastado do nosso Pai. Nós temos acesso contínuo, para retornar. Mas precisamos crer no que diz a Palavra de Deus: Ele nos aceitou “gratuitamente no Amado” (cfe. Efésios 1.6).

Ele espera com os braços estendidos, para abraçar a todos que aceitam seu direito de entrar e voltam para o Seu amor.

Extraído de http://www.worldchallenge.org/en/node/10276
Traduzido por René Burkhardt

5 comentários:

Sensatez disse...

Perfeito o amor do Pai para conosco, pecadores e falhos, só Ele mesmo para estar continuamente nos amando,perdoando e abraçando nossa causa sempre,justo e justificador.
louvado seja o Senhor nosso Deus que nos recebe como somos e nos abraça como não merecemos.
Paz amado irmão, tenha um bom fim de tarde!

René disse...

Sim, Rita,

Seu amor é perfeito, como Ele é perfeito.

Todo o louvor e glória sejam dados a Ele!!

Continue na Paz e ótimo final de dia pra você também!

Rô Moreira disse...

Este é o nosso Deus. Paz!

René disse...

Sem dúvidas, Rô! Sem dúvidas!

Continue na Paz!

Anônimo disse...

Amém!