"Portanto, ninguém se glorie em homens; porque todas as coisas são de vocês, seja Paulo, seja Apolo, seja Pedro, seja o mundo, a vida, a morte, o presente, ou o futuro; tudo é de vocês, e vocês são de Cristo, e Cristo, de Deus."
PENSE NISTO: "O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego!" (Albert Einstein).

domingo, 19 de dezembro de 2010

Criação x Evolução

Recebi esta apresentação de slides da nossa amada irmã Rita, do Blog 'Jesus, Amor, Justiça e Salvação!'. Fiquei sem palavras, diante da propriedade da abordagem ao assunto.

Para melhor visualização, sugiro clicar no Menu, que fica no canto inferior direito do vídeo, e, em seguida, clicar em View Fullscreen.


7 comentários:

Regina Farias disse...

René,

Sem comentários!

Só mais e mais reverência e adoração ao Eterno!

Valeu,

Rê.

Anônimo disse...

Caro, Irmão René, Graça e Paz!

Ótimo slide, para calar a boca dos evolucionistas.

Como pode um robô ser uma criação e o ser humano, altamente complexo, ser uma evolução... Esses darwinistas são muito contraditórios.

Jesus te abençoe!

Elton Morais

René disse...

Rê,

É de silenciar, mesmo. Reafirma que todo o louvor e toda a glória devem ser para o nosso Deus Pai e Criador!

Paz!

René disse...

Elton,

O pessoal do evolucionismo, na verdade, só quer um motivo qualquer para afirmar sua incredulidade como a maneira correta de ser. Querem ser deuses sobre si mesmos.

Grande abraço, muita Graça e muita Paz!

Sensatez disse...

Paz irmão René,
Legal ter publicado ,temos que divulgar sem cessar as maravilhas que o Senhor CRIOU para nós,somos mesmo privilegiados com tanta beleza e vida.
O povo da evolução precisa evoluir muito para chegar ao conhecimento da verdade!!
Glórias ao Eterno nosso Deus!!

Rô Moreira disse...

Toda a criação de Deus nos mostra o seu poder, e por isso os homens são indesculpáveis, tenho um texto lá no blog que fala destes indesculpáveis. Gostei muito do Slide, muito bom. Paz!

René disse...

Rita,

É um privilégio, mesmo, poder desfrutar de todas essas coisas que o Senhor criou. Ele nos formou com os sentidos, exatamente para isto!

Mais uma vez, agradeço por você ter enviado essa apresentação para mim!

Abração e continue na Paz!

* * * * * * * *

Rô,

Creio que é exatamente isso que o Paulo quis dizer lá em Romanos!

Grande abraço e continue na Paz!