"Portanto, ninguém se glorie em homens; porque todas as coisas são de vocês, seja Paulo, seja Apolo, seja Pedro, seja o mundo, a vida, a morte, o presente, ou o futuro; tudo é de vocês, e vocês são de Cristo, e Cristo, de Deus."
PENSE NISTO: "O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego!" (Albert Einstein).

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Isaías 1.11-17

Não gosto de ser redundante, publicando algo que já tem sido publicado em outros blogs e sites, mas entendo que esta mensagem seja de tamanha importância, que deveria ser publicada por muito mais pessoas.

Acompanhando os blogs "Uma Estrangeira no Mundo", "Cristianismo Subversivo" e outros, eis o que também penso sobre o assunto:

4 comentários:

Regina Farias disse...

R.

Pois eu fico estimulada e me sentindo super à vontade em repetir coisas excelentes no meu blog. Não faço mais que a minha obrigação.

Portanto, essa redundância aí é fundamental!

Como diria ainda o Paulo, prossigamos combatendo o bom combate.

Rê.

p.s.: vou compartilhar com a minha lista de e-mail, abs...

René disse...

E esse vídeo realmente ficou excelente!

Valeu, Rê!!

Abs. e continue na Paz!

António Ja Batalha disse...

É bom encontrar postagens que se possa ler e meditar, é bom encontrar irmãos que se esforçam para se manterem íntegros, que se afastam do pecado, e o desmascaram. É bom encontrar irmãos que amam mais a Jesus do que aposição que ocupam. É bom encontrar irmãos que se alegram na verdade e falam dela como uma forma de vida, Isto alegra o coração de Deus, e traz verdadeira recompensa. A pessoas assim deixo um abraço em Cristo Jesus, e que a paz e a graça de Jesus sature o seu coração.

René disse...

Concordo com você, Antonio!!!

Forte abraço e continue na Paz do Senhor!