"Portanto, ninguém se glorie em homens; porque todas as coisas são de vocês, seja Paulo, seja Apolo, seja Pedro, seja o mundo, a vida, a morte, o presente, ou o futuro; tudo é de vocês, e vocês são de Cristo, e Cristo, de Deus."
PENSE NISTO: "O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego!" (Albert Einstein).

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Um Chamado à Intimidade - o Livro


Este livro é uma coletânea de textos já publicados aqui no blog. Por serem interligados em seus assuntos, resolvi juntá-los em um livro.

Pode baixar! É grátis! Basta clicar na figura do livro na coluna lateral e, depois, clicar em Baixar Agora, em um botão cinza do 4Shared.


A belíssima capa é de autoria do Cláudio Nunes Horácio, do blog Susto de Amor!

12 comentários:

Reflexões Franklin Rosa disse...

Que legal Renezão, parabéns pela iniciativa!

Já baixei o meu e vou colocar um link no conexão pra baixar!

René disse...

Valeu, Franklin!!!

Espero que ajude a edificar vidas, assim como a minha foi edificada ao ter essa compreensão da Palavra!

Abração e continue na Paz!

Alan Capriles disse...

Que bênção, meu amigo!

Foi bem mais rápido do que eu esperava! A capa também ficou ótima.

Já criei um banner para divulgar no meu blog e estou divulgando pelo facebook e google+

Um forte abraço,
no amor de Cristo Jesus!

Anônimo disse...

Aí amigão, obrigado pelo elogio, mas o fato é: as pérolas estão dentro do livro, que é uma obra explícita do genuíno Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo. Graça e paz.

René disse...

Valeu, Alan!!!

Como você pode perceber, fui direcionado a postar na internet para que o livro seja baixado gratuitamente. E sei que esse direcionamento veio do Senhor!

Abração e continue na Paz!

René disse...

rsssssssss Tenho que agradecer muito a você, Cláudio, por esta publicação. E o elogio não foi ragação de seda, não. Além de ser o que eu realmente acho, também é o que outras pessoas já me disseram.

Forte abraço, amigão, e continue na Paz!

Regina Farias disse...

R.

Também gostaria de deixar registrada a minha alegria por essa sua iniciativa. E parabéns pelo conteúdo, como diz o Cláudio, mas também valeu por essa fina sintonia entre vocês dois. Nós, leitores, ganhamos com isso!

Abs,

R.

René disse...

Valeu, Rê!!!

Você é outra pessoa a quem agradeço de coração pela força que você me deu, me ajudando na revisão final! Isto foi muito importante pra mim, não só pela correção dos erros, mas por confirmar que você é uma amiga com a qual posso contar!

Mais uma vez, valeu!!!

Abração e continue na Paz!

Regina Farias disse...

R.

Que erro, ce tá louco? rss Pelo contrário, foi um aprendizado no sentido mais amplo! Tenho que ser honesta.

Se bem que é sempre bom que aconteça uma revisão básica a dois ou três, por causa de alguma distraçãozinha, só isso. O que eu chamo de 'erro de digitação'. :) Já vi nos melhores livros da Inglaterra rsss

Abs,

R.

René disse...

Eis a questão... Foram muitas "distraçõezinhas"!!! rssssssss E como não sou inglês... rssssssssss

Abração!

Anônimo disse...

Eu pequei o livro e fiz uma impressão (como havia dito), embora o assunto seja sério, por se tratar de comunhão com Deus a leitura é leve e boa. Melhor ainda em saber que o autor é alguém que vivencia essas experiências, claro que isso dá fé ao livro.

Parabéns pelo mesmo, parabéns por doá-lo como adoração na Web, parabéns por tudo!

Wendel Bernardes

(Bom ver que estamos exercitando o Salmo 133)

René disse...

Valeu, Wendel!!!

É bom mencionar também que você foi um dos instrumentos de Deus (até mesmo sem saber) usados pra me mostrar que a doação deveria ser feita. Atendi na mesma hora...

Ah, demorei, porque tive que ir ler o Salmo, que eu já não lembrava mais!!! rssssss É muito bom ver que o estamos exercitando!

Abração e continue na Paz!