"Portanto, ninguém se glorie em homens; porque todas as coisas são de vocês, seja Paulo, seja Apolo, seja Pedro, seja o mundo, a vida, a morte, o presente, ou o futuro; tudo é de vocês, e vocês são de Cristo, e Cristo, de Deus."
PENSE NISTO: "O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego!" (Albert Einstein).

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O Fim do Mundo

Através desta belíssima música, a gente pode perceber a diferença entre os que têm sua esperança em Cristo e os que têm sua esperança no homem. Estes, ainda que prevendo um futuro de destruição total pelo próprio homem, pensam na sua salvação pessoal e na salvação daqueles que amam.

Podemos ver, aqui, a extrema necessidade de apresentarmos a esperança do Evangelho a todos, porque, na verdade, todos sentem a falta dela, mesmo sem saber o que é esse vazio que lhes inunda o coração. E não há forma melhor de alcançarmos essas pessoas, do que através de nossa própria forma de viver, em simplicidade, humildade e amor.

2 comentários:

Sensatez disse...

Olá,
Começo rindo (rsrsrsr)
Olha, quando criança cantei tanto essa música, que até foi um momento de recordação pra mim,puxa!
Mas verdade ,essa letra é uma baita reflexão, e olha que tem gente infelizmente que não vê,não ouve,não nada,se a gente fala sobre essas mensagens subliminares ou coisas do tipo que estão impregnadas no mundo e nas coisas do mundo,ainda nos chamam de fanáticos ,radicais e religiosos extremados,pena ser assim.
E conhecereis a verdade,e a verdade vos libertará...
Mas realmente para quem não vive a esperança,nem sabe de que se trata o ser salvo, acontece coisas como essa,músicas que retratam uma ilusão,uma vida sem esperança, que só tem no tempo do fim o que lamentar, e uma falsa idéia de um deus que não é o nosso Deus,que é justo,benevolente e nos tem chamado por seu Filho,nosso Senhor Jesus.
Mas foi bom recordar meus tempos idos,de um dia sem Cristo,para hoje dizer glórias a Deus com Ele!
Paz e graça!!

René disse...

Rita,

Agora fui eu quem riu! Você conheceu essa música quando criança. Eu já tinha até filhos, nessa época!

Mais uma vez (tenho que ser repetitivo), você engrandece uma postagem com seu comentário. Verdade!!

Bj no coração e Paz!