"Portanto, ninguém se glorie em homens; porque todas as coisas são de vocês, seja Paulo, seja Apolo, seja Pedro, seja o mundo, a vida, a morte, o presente, ou o futuro; tudo é de vocês, e vocês são de Cristo, e Cristo, de Deus."
PENSE NISTO: "O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego!" (Albert Einstein).

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Satanistas na Política Brasileira

Originalmente publicado em 08 de Novembro de 2009

René,

Não sei se o q fala aki está de acordo com a Palavra de Deus, quer dizer, recebemos tantas informações q nós não sabemos se podemos confiar, me fale a respeito dessa, acho q o assunto é importante.

Graça e Paz...


Querido Pastor Jonas, tudo na paz!!

Me desculpe, mas esses final de semana foi muito corrido, teve seminário na missão Ágape e tive que trabalhar lá e por isso não deu tempo de eu estar ontem nos cultos da IBP.
Pastor, gostaria de estar passando ao senhor e aos pastores um recado que a Dra. Neuza Itioka, nossa líder aqui da missão ágape reconciliação (ministério de libertação e batalha espiritual) ela pediu para todos da equipe estarem passando aos pastores de suas igrejas.

Como o senhor deve saber estamos numa guerra espiritual violenta, hoje ganhou como presidente da câmara o deputado Michel Temer e como presidente do senado o senador José Sarney, ambos satanistas....Michel Temer é sacerdote do satanismo, alguns devem saber que ele é pai do Daniel Mastral, aquele ex satanista que se converteu e depois escreveu o livro Filho do Fogo (e que foi ministrado pela Neuza naquela época).

Após o ocorrido com a igreja Renascer, Michel Temer, mandou um recado, Dra. Neuza (que já foi ameaçada de morte por ele) ela que nos passou na reunião o recado que dizia assim: "Se vocês pensam que o que ocorreu foi erro de engenharia, vocês estão enganados, isso foi apenas o início da profecia....Eu era penas um mortal, mas Leviatã está de volta e com ele assumirei o trono, iniciaremos agora guerra a todos ministerios e igrejas de batalha espiritual..." Ele como eleito agora, na ausência do Lula, ele assume a presidência.
Resumindo ele se referiu que o ocorrido foi algo organizado pelos satanistas, ocorreu isso no dia 18, houve 9 mortos e 117 feridos, eles trabalham com o numero cabalístico 9. É difícil aceitar, mais isso é fato!!


É claro que satanás não pode fazer nada se não dermos combustível a ele, ministérios e igrejas com brechas ficam vulneráveis a receberem esses ataques, e todos sabemos, infelizmente, o que acontece na administração desta igreja. Kassab que juntamente com Sarney, Temer, Dantas e Dirceu, também é um deles, e Kassab já declarou em entrevista após esta tragédia: Já fechei 47 igrejas e continuarei a ser rigoroso, se precisar fecharei mais!! Deus é Soberano, mas temos que fechar as brechas, Ele vai avisando antes, para haver arrependimento, levanta seus profetas para avisar, não havendo mudança sua proteção saí.
Barack Obama em seu segundo dia de reinado exporetou a todas as nações milhões de dólares p/ ajudar os abortistas. Ele é a favor do aborto e homossexualismo, seu reinado será parecido com o do rei Acabe, cheio de sacrifícios de crianças e isto traz mais maldição aquela nação, verdadeiros crentes americanos estão tristes assustados.

Pastor , o recado que Dra. Neuza e uma equipe de apóstolos/profetas mandaram passar aos pastores (todos os pastores) é:

Arrumem a casa. Arrumem a casa espiritual e física. Coloquem em ordem as gavetas, mas olhem até o fundo da gaveta, pois às vezes fica algo escondidinho lá no fundo que não arrumamos, coloquem em ordem!! (engraçado que 2 dias antes dela nos dar esse recado na reunião, eu havia sonhado que eu e uma fila atrás do pessoal da equipe, estávamos arrumando nossas gavetas e ela vinha com uma tesoura e cortava nosso cabelo, mechas do cabelo), foi como uma testificação!!

Outro recado: A solução para as igrejas será ministrar o Batismo com Fogo.

Pois o Batismo com Fogo (Mt. 3:11), produz santidade juntamente com a palavra de Deus.

Ano de 2009 é um ano de recomeço (reiniciar, voltar as nossas bases), creio que a IBP está dentro da direção do Espírito Santo, pois 2009 está sendo o ano da oração.

Falando um pouco mais sobre o Batismo com Fogo, ele vem para nos purificar, nos santificar. O Batismo com o Espírito Santo vem e nos traz dons, poder e como crente, achamos que é o suficiente, as igrejas estão cheias de crentes batizados com o Espírito Santo, muitos dons, poder, mas pouca santidade, pureza, caráter limpo, etc.

O trigo para ser comido, antes tem que ser triturado, cozido, tem que tirar a palha e é essa palha que precisamos tirar para produzirmos bons frutos. A palha é algo que nos cobre. Temos que pedir a Deus nos ajudar nesta debulha.

Temos que ser descascados, mexidos, humilhados, para vivermos os planos do Senhor.

Às vezes ao invés de satisfazermos a Deus, nós queremos nos satisfazer, e o ministério pode ser um meio de nos satisfazer, achando que estamos satisfazendo a Deus. Temos que pedir a Jesus Cristo queimar e purificar nossa motivação!!

Em Sofonias 3:11-13 (especificamente o vers. 13) o fogo identificava os remanescentes fiéis.

O Fogo vem para refinar. Jesus vem para purificar o ouro. Quando o contato aperta é a oportunidade de experimentarmos o poder de Deus (1Pedro 4:12-17). Ler também (Gen.15 e 1Reis 18:30).

Um exemplo: A batata é uma em individual, cada um de nós somos uma batata, mas a batata para se tornar purê ela é cozida, amassada e se torna um só purê, ninguém identifica nela a batata melhor, ou maior, etc. , se tornou apenas uma.

O Batismo com Fogo traz isso, tira nossa individualidade para nos fazer corpo.

A perseguição está às portas, é tempo de toda Igreja orar, se humilhar, se arrepender para darmos bons frutos e levantarmos muros de resistência e estrutura contra o inimigo, fechar as brechas e se purificar!!

Que Deus nos abençõe e nos guarde, vamos orar e vigiar!! Nos falamos. Abraços!!

OBS.: Se considerar importante, favor repassar aos outros pastores e líderes.



RESPOSTA

Amada,

Graça e Paz para você!

Quem escreveu este email é visivelmente influenciada pela Drª. Neuza Itioka. Esta, por sua vez, concentra sua vida cristã em 'batalhas espirituais' e libertação. A Palavra do Senhor é: "porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes" (Ef 6.12) e muitas pessoas a têm usado para justificar uma 'batalha espiritual'. Mas o texto continua: "Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis" (v.13).

Isto, por si só, indica que toda a armadura de Deus, descrita nos versos seguintes, é armadura para defesa, para resistir, não para atacar. Tiago confirma esta idéia: "Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós" (Tg 4.7). Pedro também endossa isto: "Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar; resisti-lhe firmes na fé, certos de que sofrimentos iguais aos vossos estão-se cumprindo na vossa irmandade espalhada pelo mundo" (1Pe 5.8-9).

Além disto, temos o livro de Jó como um dos ensinos mais claros sobre este assunto. Ali, fica evidenciado para nós, que o diabo é obrigado a obedecer a Deus em tudo. Ele não pode fazer nada, sem o consentimento de Deus. E veja qual foi a reação de Jó, durante todo o tempo: em nenhum momento, ele se posicionou em 'batalha' contra o diabo. Jó sabia (portanto, nós que temos as escrituras, que ele não tinha à disposição, também devemos saber) que toda a sua vida, o que acontecia de bom ou de ruim, tinha que ser colocada diante de Deus e ser ''discutida'' com Ele. Deus é a causa de tudo: do universo, da vida, dos acontecimentos... não o diabo. Como tudo que foi criado por Deus, o diabo é só um agente para o cumprimento dos Seus propósitos eternos. Devemos temer ao diabo? Não! Devemos temer a Deus, que tem o poder não só para tirar a vida, como de lançá-la no lago de fogo e enxofre, que arde eternamente, pois esta é a manifestação da ira de Deus. O grande poder que o diabo tem é o de atiçar nos cristãos as suas próprias cobiças individuais. Por ser um anjo (caído, mas é anjo), ele é maior que os homens em estatura e poder, mas ainda maior é Aquele que está em nós! E Este só permite que aquele nos atinja na proporção que possamos suportar.

Tendo isto em mente, leia novamente o email para tirar as suas conclusões, pois o Senhor tem ensinado a você sobre isto. Este já é um alimento sólido, que você deve receber, por não precisar mais de leite. Olhe para tudo que tem acontecido em sua vida e você vai perceber que, em nenhum momento, Deus perdeu o controle sobre os acontecimentos. Se Ele permitiu que o diabo tocasse tanto em você, é porque Ele sabia que já a havia preparado para esse tanto. E coisas maiores ainda virão, a Seu tempo. Nosso descanso, nossa paz, é saber que o Senhor está no controle de tudo.

Se os principais políticos do Brasil e do mundo são satanistas, o que importa? Tudo o que eles vão conseguir é cumprir o propósito de Deus, fazendo a verdadeira Igreja se fortalecer em oração e comunhão com Deus. Não oração contra Satanás, mas ações de graças e orações pela salvação dos perdidos. É para isto que fomos comissionados! Este tipo de email e também o vídeo que você me mandou outro dia (Oração que sacode o inferno), só servem para tirar o foco dos cristãos. Este é o grande perigo: é o que parte de dentro da ''igreja'', como manifestação dos lobos em pele de cordeiros, desviando as pessoas da comunhão íntima com o Senhor! Esta, sim, é uma das armas mais utilizadas por Satanás e a que tem sido a mais eficiente.

Já disse uma vez para você, e é importante que a gente entenda bem isto: que a grande arma de Satanás não é o ateísmo, ou o demonismo, mas é a religião! Esta é que tem enredado os cristãos em ciladas terríveis, fazendo com que eles vivam de forma contrária a tudo o que Jesus ensinou. Não podemos esquecer: ninguém foi melhor religioso do que os fariseus, escribas e intérpretes da lei, nos tempos de Jesus. Mas foi exatamente contra essas pessoas que Jesus se levantou e fez Seus discursos mais duros! Aqueles que diziam fazer e acontecer, se cercando de ''orações poderosas'', de ''boas obras'' para os necessitados, de jejuns para obterem vantagens para si mesmos, de pregações com toda a ''sabedoria'' da letra, e mais um monte de outras coisas ''santas'' e ''justas'', receberam a dura palavra do Senhor: "Serpentes, raça de víboras! Como escapareis da condenação do inferno?" (Mt 23.33). Esta palavra não é para incrédulos, mas para crentes!

Só para terminar, ''arrumar as gavetas'' é obra do Espírito em nós, não nossa. Nosso trabalho (nosso esforço) é abrir a porta do nosso coração para que Jesus entre (batismo com fogo, como é dito no email, apesar de o assunto ser bem mais complexo) e ali faça morada. Isto significa que o nosso coração é uma casa e, para Jesus arrumar tudo ali, precisamos abrir as portas de todos os cômodos. Não podemos deixar nenhuma porta trancada. Isto quer dizer que precisamos ser sinceros com Ele, em todo o tempo, e permitir que Ele arranque todo o lixo que Ele for encontrando e nos mostrando. Esta é a verdadeira santificação operada pelo Espírito. Ele não nos santifica em nada, se não tiver a nossa permissão. Também isto não ficou claro no email.

E esse negócio de dizer que este é o ano disto e aquele é o ano daquilo, não tem o menor fundamento bíblico. O que realmente temos, é: "Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o vosso coração" (Hb 4.7). Não nos cabe saber tempos e épocas que o Senhor reservou pela Sua exclusiva autoridade!(At 1.7).

Um beijão para você e fique na Paz do Senhor!

Se não esclareci bem a coisa, certamente, o Senhor vai lhe dar o entendimento de tudo.

René

Magé, RJ, 22/10/09

8 comentários:

Sensatez disse...

Paz!
Que coisa, esse povo sem educação espiritual acaba se tornando motivo de piada as vezes...
Eu até consegui ri muito do 'AVISO" .

Misericórdia quero e não sacrifício, esse povo não consegue aceitar a vontade do Altíssimo, e acaba até esquecendo de que vive o justo... e contra o que é nossa luta...

A resposta é perfeita, que certamente essa foi ditada pelo Santo Espírito de Deus.

Paz, que Deus o abençoe irmão René!!

René disse...

Você não foi a única a rir, Rita! Eu também ri um bocado! Mas, como o assunto era sério e a pessoa que me escreveu estava passando por um período muito difícil, no qual eu a estava ajudando, respondi detalhadamente, coisas que ela mesma já sabia. Foi até um reforço no que ela estava aprendendo na prática, sobre viver com Deus, intimamente, dependendo totalmente dEle.

E também achei que foi o Espírito Santo que trouxe a resposta. Fui lembrado de algumas coisas que a gente, às vezes, vai passando por cima, sem se dar conta, e que são importantes na nossa intimidade com o Senhor!

Valeu, Rita! Grande abraço e continue na Paz!

Rô Moreira disse...

Neuza Itioka sempre com as batalhas espirituais sem fim que ela arruma. rs rs
Nunca gostei de seus livros,e esta história de batismo com fogo?? isso que me chamou mais atenção rs rs

Pelo que sei batismo com fogo é o juizo e a condenação eterna
Alguns sugerem que o fogo se refere às "línguas, como de fogo" que pousaram sobre os apóstolos em Atos 2:3. Mas, tal interpretação não explica adequadamente o comentário de João Batista.

No contexto imediato (Lucas 3:17; Mateus 3:12), João explica que o fogo representa castigo em fogo inextinguível. Alguns de seus ouvintes seriam batizados com o Espírito Santo, e outros deles seriam imersos no fogo do castigo eterno.

João mencionou esses batismos principalmente para ensinar a superioridade de Jesus (veja João 3:30). João, sendo mero homem, tinha autoridade para controlar as águas que ele usava nos batismos de milhares de judeus. Mas Jesus, sendo o Filho de Deus, mostraria seu poder ilimitado. Ele enviaria o Espírito Santo e, também, rejeitaria algumas pessoas eternamente. Só a Neusa mesmo. Paz!

Anônimo disse...

René, você ACHA que foi o Espírito Santo quem trouxe a resposta? kkk
"que a grande arma de Satanás não é o ateísmo, ou o demonismo, mas é a religião" putz! maravilhoso!
O que posso dizer de tudo é: "Bem aventurado és René porque não foi carne nem sangue quem te revelaram..."
Forte abraço.

René disse...

Isso mesmo, Rô,

João, o batista, deixava claro que o seu batismo era um cerimonial terreno, limitado, representando o que viria, enquanto que o de Jesus seria definitivo, eterno. Aqueles que recebessem a Palavra de Jesus e se entregassem a Ele, receberiam o Espírito Santo, e os que rejeitassem Sua Palavra, não se entregando a Ele, receberiam a condenação eterna.

Seu comentário foi perfeito. Valeu pela ótima contribuição!

Bj e Paz!

René disse...

Cláudio,

Sou falho demais para ir além de "achar". Mas a minha grande esperança é a de que, realmente, o Espírito Santo tem me trazido o entendimento da Palavra de Deus. Mas, se não for assim, tenho a certeza de que a vara do Senhor vai me colocar no caminho certo, afinal, disto estou certo: recebi o espírito de adoção, baseado no qual eu posso clamar Aba, Pai.

A frase que você achou maravilhosa (e eu também acho) é do Dave Hunt.

Quanto à bem-aventurança, Amém, que assim seja!

Abração e Paz!

Bella Dourado disse...

Adorei o blog!

Que assunto... eu diria instigante se não fosse disperdício, pois os cristãos estão perdendo muito tempo falando e escrevendo o nome do nosso adversário, tempo precioso que poderia se proclamar as palavras do evangelho.
É triste mas as pessoas dão mais importância a assuntos relacionado as seitas e heresias do que a palavra de DEUS.
Eu também vou ser repetitiva: Bella resposta!

René disse...

Amada Bella,

É uma honra tê-la por aqui! Adorei sua repetição (rsrs)!

Você chegou a uma conclusão importantíssima, sobre os assuntos que têm recebido mais atenção das pessoas: elas têm desviado seu coração daquilo que o Senhor diz! Acabam gastando mais tempo falando sobre Satanás, do que sobre a graça de Deus. Muitas vezes o colocam com um poder semelhante ao do Senhor. Isto é desconhecer a Palavra de Deus, é não entrar em Seu descanso, é não ter confiança nEle!

Grande abraço e continue na Paz do Senhor!