"Portanto, ninguém se glorie em homens; porque todas as coisas são de vocês, seja Paulo, seja Apolo, seja Pedro, seja o mundo, a vida, a morte, o presente, ou o futuro; tudo é de vocês, e vocês são de Cristo, e Cristo, de Deus."
PENSE NISTO: "O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego!" (Albert Einstein).

sábado, 2 de abril de 2011

Fé, Perseverança e Dedicação

4 comentários:

Anônimo disse...

René, SÓ DEUS mesmo para segurar esta irmã querida, SÓ DEUS tem o poder de fazê-la transbordar de graça, alegria, força, determinação, SÓ DEUS mesmo para abençoar esta família em meio a esta situação. Ali todos estão sendo abençoados, esposa, mãe, marido e filhos, através dela, a bênção é derramada todos os dias, SÓ DEUS pode fazer isso, transformar todas as coisas juntas para o bem destes aí que O amam. AJUDEMOS! Graça, paz e amor.

René disse...

Pois é, Cláudio,

Como é bom ver esse envolvimento pessoal de Deus com as pessoas, enchendo suas vidas com Paz, a ponto de animá-las diante das piores situações, reagindo cheias de alegria, esperança, amor, fé.

Alguns ainda se fixam na 'maldade' de um deus que permite tais acontecimentos nas vidas das pessoas. Nem por um segundo, se apercebem das muitas maravilhas que o Senhor faz exatamente a partir das circunstâncias ruins, transformando mal em bem e fazendo tudo cooperar para o bem daqueles que O amam!

Certamente, o Senhor dará condições a muitos para ajudarem na causa dessa Sua serva! Cabe a nós ajudarmos naquilo que nos for possível!

Abração e continue na Paz!

João Carlos disse...

Renezinhoooooo..... uhuuuuuu!!!!

Hj não tenho aula e consegui parar na lan para visitar os pobres (:0)...

Cara, esta joça não tem fone, então depois eu vejo o vídeo. Só queria que você soubesse que estou sentindo muita falta de todos vocês, mas isso está se resolvendo pois estão montando um PC pra-eu e semana que vem eu pego a máquina + acesso à Internet.

Tô indo pela fé brother, pois $e eu parar para fazer conta$ eu nem mexo ni$$o agora!

Um forte abraço!

JC

René disse...

Pastô,

Acho que todos nós aguardamos ansiosos por esse seu acesso contínuo à internet, mantendo um maior contato com os "pobre". Só espero que a Cil não queira escalpelar a gente por isso!!!

Forte abraço, meu querido, e muita Paz!!!