"Portanto, ninguém se glorie em homens; porque todas as coisas são de vocês, seja Paulo, seja Apolo, seja Pedro, seja o mundo, a vida, a morte, o presente, ou o futuro; tudo é de vocês, e vocês são de Cristo, e Cristo, de Deus."
PENSE NISTO: "O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego!" (Albert Einstein).

sábado, 7 de agosto de 2010

Devaneios de Um Falso Mestre

Fiquei pensando: há muitos pregadores, atualmente, que devem estar cantando esta música no seu íntimo...

10 comentários:

Sensatez disse...

A Paz!
Confesso que ri muiiiitooo, com esse vídeo.
Parece que vi muitos deles ali....disputando o palco com Ney...é de rir para não chorar!
Realidade triste, mas sim muitos devem se sentir como diz a canção, devem cantar no mais profundo da alma....
Deus tenha misericórdia!
Graça e Paz!

René disse...

Pois é, minha amada Rita,

Realmente hilário! Mas, confesso, quando assisti o vídeo (gosto muito dessa música), me deu uma tristeza profunda, pois, prestando atenção na letra, só consegui relacioná-la com eles. E não deveria ser assim.

Continue na Paz!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk, pior que é verdade messss. abração

René disse...

Sem dúvida! Abração!

Anônimo disse...

Amado René, Graça e Paz!

Sem sombra de dúvidas esse vídeo se parece muito com alguns (para não dizer a maioria) dos pregadores (pregadores?) de hoje.

Ah, tive alguns problemas com meu blog (Edição HTML). Acabei excluindo minha conta do Google, e consequentimente o Blog. Porém, já fiz outra conta e já estou nos ajustes finais do meu novo blog (Praticando a Palavra). Quando estiver pronto de aviso.

Jesus continue te abençoando!
nEle,
Elton Morais

René disse...

Amado Elton,

Que bom, que você está bem! Fiquei preocupado... há vários dias tenho procurado seu blog, sem encontrá-lo. Dava mensagem de blog não encontrado.

Fico no aguardo do novo endereço.

Grande abraço e Paz!

Francisco de Aquino disse...

Parabéns pelo blog,gostaria de te convidar a conhecer o meu blog.Deus seja contigo. www.solascriptura-scriptura.blogspot.com

René disse...

Agradeço sua visita, amado Francisco. Já vou visitá-lo!

Grande abraço e que a Paz do Senhor Jesus continue com você e sua família!

Vera "Estrangeira" disse...

Poxa, René, Balada do Louco, Rosa de Hiroshima, teu blog tá melhor que muita rádio por aí! :-))) Pena que o assunto é de chorar...

René disse...

Pois é, Vera,

O nível musical é muito bom! Mas é realmente em assuntos de chorar...

Continue na Paz!