- por René Burkhardt | 07 de Agosto de 2010
Ontem foi aniversário do lançamento da 1ª bomba atômica: 65 anos! Por que uma postagem sobre isso, aqui? Porque bomba é coisa de homem... Porque nós somos o homem...
Se dependesse de nós, tudo e todos seriam destruídos rapidamente. Não temos amor. E, se tivéssemos fé do tamanho de uma semente de mostarda, certamente a usaríamos para aplicar a nossa própria justiça, lançando os montes, não ao mar, mas sobre os outros.
Imagino um falso mestre, saído do meio de nós, com poder de decidir onde e sobre quem lançaria seus montes (bombas), mediante sua “fé”... Certamente, restariam no mundo apenas ele e seus aduladores!
Graças a Deus, que o Espírito Santo só dá o dom de fé (1Co 12.9) para aqueles que já exercitaram sua própria fé em Jesus e a tiveram aprovada. E o Espírito só realiza isto como Lhe apraz, visando um fim proveitoso.
E ainda mais: o Senhor não permitirá que o homem destrua a terra, porque Ele cumprirá os Seus propósitos, no Seu tempo! Enquanto isto, nos resta suplicar que Ele nos encha com o Seu Espírito, para que Ele encontre algum amor na terra, quando voltar.
PENSE NISTO: "O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego!" (Albert Einstein).
sábado, 7 de agosto de 2010
Rosa de Hiroshima
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Pois é. Triste realidade e por outro lado bela esperança da manifestação do Senhor com Seus santos anjos a nos buscar. Paz, Graça e Bem.
Então, Cláudio,
Creio que é essa esperança que nos dá suporte para enfrentarmos coisas terríveis, como essa.
Abração e Paz!
Postar um comentário