"Portanto, ninguém se glorie em homens; porque todas as coisas são de vocês, seja Paulo, seja Apolo, seja Pedro, seja o mundo, a vida, a morte, o presente, ou o futuro; tudo é de vocês, e vocês são de Cristo, e Cristo, de Deus."
PENSE NISTO: "O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego!" (Albert Einstein).

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Confirme Sua Cidadania!

No Fim da Linha?
- por David Wilkerson | 30 de Setembro de 2010

Você está no fim da linha? Entediado, abatido, pronto para desistir? Eu desafio você a responder as seguintes questões, com um simples ‘sim’ ou ‘não’:

► A Palavra de Deus promete suprir todas as suas necessidades?

► Jesus disse que nunca iria deixá-lo (a) e que estaria com você até o fim?

► Ele disse que impediria você de cair e que o (a) apresentaria sem defeito diante do trono do Pai?

► Ele disse que iria suprir todas as suas necessidades, em todos os momentos?

► Ele lhe prometeu todas as sementes que você precisasse, para espalhar o Evangelho?

► Ele está mais desejoso em dar, do que você em receber? Ele é maior em você, do que aquele que está no mundo?

► Os pensamentos dEle, a seu respeito, são bons? Ele recompensa aqueles que O buscam diligentemente?

► Ele está preparando um lugar para você na glória? Ele vem nas nuvens, para levar Seu povo para casa? Você irá com Ele, quando Ele vier?

Sua resposta a todas essas perguntas deveria ser: “Definitivamente, sim!”.

Agora, faça uma avaliação. Pergunte a si mesmo: “Eu realmente creio que Deus é fiel à Sua Palavra, ou eu hesito na minha confiança?”.

“Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, SEM LHES FALTAR COISA ALGUMA.

Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida. Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento. Não pense tal homem que receberá alguma coisa do Senhor” (Tiago 1.2-7).

Você pode tomar posse da sabedoria de Deus, toda a sabedoria necessária para resolver os problemas da vida – se você acreditar, sem duvidar, DEPOSITANDO TODA SUA VIDA E FUTURO NESTA PROMESSA.

Deus... a todos dá livremente... sabedoria!

Extraído de http://www.worldchallenge.org/en/devotions/2010/at-the-end-of-the-rope
Traduzido por René Burkhardt

7 comentários:

Adriana disse...

No ponto.
RG dis que Deus nos dá muitomaisliberdade do que blindagem.
Vivamos!!

Rô Moreira disse...

Sim, sim, sim, eu creio, eu creio, creio, e já tomei posse. Maravilhosos. Paz meu querido!

René disse...

Sim, Dri,

Vivamos nessa confiança! E o Gondim acertou ao dizer o que disse.


E, Rô, que bom que você já tomou posse dessa certeza! Ela muda toda a nossa vida.

Bjs e Paz, para as duas!

Sensatez disse...

Amém!!
Contra fatos não há argumentos, se a palavra diz esta bem dito ,nós é que demoramos um pouco para assimilar ....e viver...a plenitude da verdade.
Deus o abençoe amado irmão!
Graça e paz sempre!!

René disse...

Também penso assim, Rita,

Deus não muda e não mente. Então, sua Palavra é verdadeira. Nós é que demoramos a nos apropriarmos dela. Mas isto é normal, já que a fé não está pronta em nós. Ela está sempre crescendo, à medida em que ouvimos a Palavra e a experimentamos em nossas vidas. Aqueles que podem, em verdade, responder 'sim' a todas as perguntas do texto, já tiveram um bocado de vida com Deus e já gozam de um bom nível de intimidade com Ele.

Grande abraço, amada irmã, e continue na Paz do Senhor!

Anônimo disse...

Noooossa! Que persuasão é essa? Muito bom, ótimo! Obrigado por me lembrar de tantas coisas maravilhosas. "Quero trazer a memória, aquilo que me dá esperança" - Abração, fica na paz, na graça e no bem do Evangelho.

René disse...

Valeu, Cláudio!

O seu agradecimento é para o Espírito Santo, que nos lembra todas as coisas, e para o David Wilkerson, que se deixa usar por Ele. Eu só traduzi e publiquei. E fiz isto, porque foram palavras muito importantes pra mim, neste momento. Então, achei que poderiam interessar a mais pessoas.

Abração e continue na Paz!